EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS


Após décadas convivendo com um sistema de tratamento de água inadequado, a população da Vila Regina em Rio Tinto, agora, irá contar com uma nova estação de tratamento. Os investimentos são resultados do ‘Programa Mais Trabalho’ do Governo do Estado, e os recursos devem chegar a R$ 500 mil reais.
O governador Ricardo Coutinho estará autorizando o início do processo licitatório para a construção da estação de tratamento as 16h30 desta quinta-feira 1º, na Praça da Vila Regina, ao lado do prefeito Fernando Naia.
“Esse é um momento importante para os rio-tintenses que residem na aldeia Monte-mor. Seja do Conjunto Beira-rio, 5 ruas, Reginas I e II, Jaqueira, Jaraguá e Vila Regina. É uma reivindicação antiga, e nenhum governante teve coragem de executar uma obra tão importante, que reflete-se na qualidade de vida dessas pessoas. Em breve a Vila Regina terá água tratada e de qualidade”, comemorou o prefeito Fernando Naia.  

“Ricardo deixa sua marca em toda Paraíba, e em Rio Tinto não é diferente. Ganhamos a construção das ladeiras de Cravassu e Jaraguá. Reformas e ampliação da Escola Frederico Lundgren, Postos policiais da Barra de Mamanguape e na Vila Regina. Além de investimentos significativos no comércio com o programa do Empreender Paraíba”, lembrou o prefeito.
“Agora, o governador inicia mais uma ação para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo que já esperou tanto por esta obra. No ano passado estivemos aqui, falando desse problema, e agora voltamos, por que este é um governo de palavra. Convido toda a população para prestigiar este momento amanhã”, completou Naia.  

Com o objetivo vale
3
0 Comentários

Postar um comentário