EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS



SE NÃO FIZER NOS FAZ, essa é a frase mais frequente que vem tomando conta nas redes sociais, utilizada pelos municípes de Serra da Raíz.

Tudo iniciou quando a Prefeita Adailma Fernandes, em entrevista a uma emissora de Rádio de Guarabira, decidiu cancelar a tradicional Festa de Emancipação Política de Serra da Raíz, alegando  ausência de recursos financeiros por parte da Prefeitura Municipal. Foi quando lideranças das Oposições decidiram com recursos próprios realizar a festa em praça pública.

Já estava tudo decidido, até divulgação já estava sendo vinculada nas redes sociais, com três atrações que se apresentariam no próximo sábado (dia 21).

Quando a Prefeita Adailma Fernandese o seu grupo político teve conhecimento da articulação do Grupo das Oposições, procuraram montar rapidamente uma programação, objetivando atrapalhar a festa que estava sendo preparada pela Oposição.

Na manhâ desta segunda-feira (15), a assessoria jurídica do Grupo das Oposições, tentou protocolar ofício junto ao destacamento local da Polícia Militar, solicitando autorização para a  realização do evento. Todavia, o pedido foi negado, tendo em vista que a Prefeitura Municipal se antecipou  e já havia realizado o pedido, impossibilitando a realização do evento organizado pela oposição.

Na ânsia de dar uma resposta a população, a Prefeitura Municipal de Serra da Raiz elaborou uma programação comemorativa ao aniversário da cidade. Todavia, alguns eventos não foram realizado. Tais como a apresentação de motocross programado para este sábado e neste domingo a inauguração da pavimentação de algumas ruas, ficando portanto uma programação falha, sem a realização de alguns eventos.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeita Adailma Fernandes, a mesma ressaltou a dificuldade financeira que passa o país. Que o seu objetivo foi de realizar uma festa ainda melhor e maior. Todavia, iria ofertar a população inaguração de obras, entre outras ações.
Afirmou ainda que sempre teve o intuito de realizar a festa.

Após muita polêmica e muita pressão, o dinheiro que não tinha, passou a existir e agora a população terá o direito de festejar o aniversário de 59 anos da cidade de Serra da Raíz.


Redação: Ronieleson Santos/Jornalista
3
0 Comentários

Postar um comentário