EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS





O sonho do Campinense de avançar na Copa do Brasil acabou. A Raposa jogou bem, criou várias oportunidades mas não conseguiu vencer o Atlético Mineiro no Amigão. A partida terminou empatada em 0 x 0.
O Campinense jogou de igual para igual contra o Atlético-MG. Precisando vencer para não ser eliminado, o time da casa criou várias chances de abrir o placar, mas deixou se levar pela ansiedade. Se o Campinense falhava nas finalizações, nem isso o Galo conseguiu construir no jogo. Poucas chances de ataque para o alvinegro mineiro e muitos erros de posicionamento principalmente para suportar os contragolpes do time paraibano.
No segundo tempo a Raposa continuou pressionando mais não conseguiu abrir o placar. O Campinense agora volta as atenções para o Clássico contra o Treze domingo pelo Campeonato Paraibano.
Bota – O Botafogo-PB segue em frente na Copa do Brasil. O time paraibano conseguiu segurar o empate contra o Atlético-BA e vai seguir adiante na competição nacional. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. Dentro de campo, um jogo bastante movimentado, com duas equipes que, em certos momentos da partida, conseguiram protagonizar bons lances. Como a rede não foi balançada e o empate bastava para o Belo, a equipe, agora, fica à espera de Moto Club ou Fluminense, que vão se enfrentar no próximo dia 26, no Maranhão.
A primeira etapa de jogo teve duas equipes que procuraram os gols em momentos distintos. O Botafogo-PB conseguiu obter certo controle nos primeiros minutos, embora não criasse chances tão claras de gol
No segundo tempo o Atlético-BA voltou decidido a buscar o resultado. Tanto que, nos primeiros quatro minutos, a equipe já havia arrematado duas vezes na meta de Samuel Pires. Passados 20 minutos de confronto, a equipe baiana começou a mostrar sinais de cansaço e passou a ceder mais espaços para o Botafogo-PB.
3
0 Comentários

Postar um comentário