EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS



O prefeito Fabiano Pedro é mesmo um caso a ser estudado. Da glória Política ao conturbado momento do seu governo
Afeito à polêmicas, o pior  não são suas declarações duras, muitas das quais chocantes como de uma sessão de 2019, que o prefeito garantiu que não devia a ninguém mais tinha alguns "Velhacos" que usava o nome da gestão para não pagar o quem devem.
O mais intrigante é a oscilação de pesos e medidas na balança do chefe do Executivo
Para a declaração do vereador Carlos da Piscina onde disse que a Secretaria de saúde tinha "alguns" funcionários que pareciam animais em não saber tratar a população bem  ele tem  um peso, outro para suas declarações duras assim como acima citada e a dura perseguição a alguns servidores e a comerciantes.
O prefeito e sua assessoria emite nota de repúdio , mas mantém práticas diferente do que Prega .
Critica, com veemência e decisão do atual presidente pelo o rompimento mais, mantém ao seu.lado pessoas que nem se quer votou  seus candidatos em 2018, de fato ganhou com aliados e governa com Adversários.

Questionava e ameaçava a acionar a justiça a gestão do ex diretor do hospital frei Damião e tem esse mesmo ao seu lado , mas de repente passou as boas com quem até assinou CPI contra seu governo, antes um dos mais atacados, agora o salvador para alguns.
Atacava religiosa e diariamente a imprensa local , e hoje está dentro da mesma mídia que travou briga no passado
Detona sem pena a ‘velha política’… Dos outros. Enquanto trabalha para emplacar atitudes que é de vaca desconhecer bezerro.
Na balança da atual gestão, são dois pesos e duas Medidas
3
0 Comentários

Postar um comentário