EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS



Se a oposição quiser disputar, com alguma chance, a Prefeitura de Lagoa de Dentro, precisa se unir em torno do empresário Neto Freire . É o que fica claro, como a luz do sol lagoadentrense, que brilha mais do que em qualquer outra parte do território nacional, a partir dos comentários políticos e acenos de populares.
Dos nomes sondados, Neto  é o melhor posicionado. Diante do Candidato do atual  gestor.
Duas explicações ajudam a entender o fenômeno. O primeiro. O cansaço político do clã Rapadura, que viu sua decepção nós últimos meses   Antes, já havia amargado a derrota do governador em 2018 , e agora perdeu o seu principal aliado Camaf Douglas, atual presidente da Câmara municipal, o fato é que Neto vem embalado de  um desejo popular, de onde saiu como pré candidato e batizado como o homem do tijolo.
Detalhe: é o dono da menor rejeição, até o momento, até que se prove ao contrário
O grupo do prefeito Fabiano Pedro, mesmo situado em posição confortável de larga vantagem, tem que mudar o foco: deixar de olhar para trás e fazer valer as promessas de campanha do ano de 2016.
O que deve abalar as estruturas da situação, é as decisões políticas que irão ser tomadas nós últimos dias, na mão da oposição liderada por Neto Freire, já está o ex vereador Beto Florêncio, os Vereadores Sandro , Carlos da Piscina e Renielle Pessoa, a recente adesão do PDT de Lígia Feliciano, o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Everaldo Tavares, além dos ex prefeitos Washington e Sueli Freire, o grupo também recebe o aval do Deputado estadual Tião Gomes, e trabalhando a tese de Camaf compor a chapa com Neto Freire, pondo fim a a série de especulações, e partirem para o enfrentamento com Zezinho da Rapadura, a Política de Lagoa de Dentro, está com uma das maiores bombas pronta para explodir, e na hora certa alguém colocará fogo no estopim.
3
0 Comentários

Postar um comentário