EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS



Na manhã da última quarta-feira, 19, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou a Casa de Apoio aos Sertaozinhenses, na capital João Pessoa.
A Casa de Apoio foi promessa de campanha do prefeito Antônio de Elói e é mais uma das medidas tomadas pelo administração atual com intuito de garantir qualidade de vida e benefícios sociais para a população de Sertãozinho.
Segundo a secretária de saúde, Francinete Pontes, a Casa servirá de apoio para os munícipes que precisarem se hospedar em João Pessoa para realizar exames ou tratamentos de saúde nos hospitais da capital. A casa também irá auxilar os motoristas e familiares dos enfermos que precisarem de qualquer tipo de ajuda básica, como refeições, higienização, descanso e etc.
O prefeito Antônio de Elói, o ponto de apoio era um desejo antigo da administração e que precisou de muita dedicação e planejamento para acontecer pois os custos envolvidos para criação da Casa são muito elevados. Entretanto, o prefeito garantiu que manterá a Casa com muita alegria e responsabilidade pois o novo ponto de apoio irá proporcionar mais qualidade de vida para aqueles que lutam diariamente contra as enfermidades.
A casa fica localizada em uma excelente região de João Pessoa, próximo aos hospitais e centros médicos da cidade. A estrutura do imóvel conta com quartos para repouso, banheiros indivíduais, cozinha equipada e sala de convivência para o bem estar dos moradores.
Estiveram presentes na solenidade de inauguração diversas autoridades como o Presidente da Câmara, Roni Vieira, que na oportunidade também elogiou a célebre atitude da administração Antônio Elói e parabenizou todos os envolvidos.
A vereadora Glaucione Sena também esteve presente no evento e enfatizou no grande impacto social que a nova Casa de Apoio irá gerar na cidade de Sertãozinho. Na oportunidade estiveram presente também, secretário de finanças Daniel da Silva Machado, secretário do prefeito Josenildo Francisco, tesoureiro Júnior Pontes e o vereador Clezinaldo Nunes.
3
0 Comentários

Postar um comentário