EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS





Se depender de alguns amigos e correligionários,  as lideranças Neto Freire e o vereador Camaf Douglas , devem unir forças e dividir o mesmo palanque na eleição municipal de 2020 na cidade de Lagoa de Dentro.
Um empresário  cheio de ideias e projetos visionários e modernos. Já Camaf douglas , passa pelo um turbulento  momento na política, isso depois da traição que recebeu de presente de ano novo do grupo que foi fiel durante sua vida pública, praticamente expulso Camaf foi escanteado do grupo Rapadura  
Cauteloso e comedido, Neto espera usar essas armas, conteúdo acumulado e vivência politica para somar a uma possível aliança com a revelação da política Lagoadentrense.
A união da experiência com a juventude pode ser a chave mágica para que Lagoa de Dentro acorde do pesadelo das sucessivas decepções de arrogância e truculência vividas nos últimos meses .
Só resta saber, como acabará esse namoro e as sucessivas tentativas de casamento. A prática da boa política voltada para os menos favorecidos e famílias carentes é esperada na terra de São Sebastião.
Chega de perseguição,arrogância e promessas não cumpridas  .
Lagoa de Dentro precisa tomar um novo rumo e o segredo é adotar a cartilha e a velha máxima, que a união faz a força.

REDAÇÃO

3
0 Comentários

Postar um comentário