EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS



A decisão foi tomada em comum acordo com os demais vereadores. A medida preventiva segue as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde).
Diante do cenário de pandemia global, recomendamos aos cidadãos que não se aglomerem em ambientes fechados, evitem aperto de mão ou qualquer contato físico que possa provocar um contágio. Lave as mãos com bastante sabão, detergente ou sabonete por no mínimo 20 segundos em água corrente. Higienizar as mãos com álcool 70 ou álcool em gel também é bastante eficiente, mas é necessário que a área de aplicação esteja limpa, do contrário a higienização perde sua eficiência.
Se sentir sintomas como febre acima de 37º, tosse seca, diarréia, dor no corpo, congestionamento nasal, inflamação na garganta, dificuldades para respirar ou insuficiência renal, recomendamos que procurem imediatamente o posto de saúde ou hospital mais próximo para realizar os procedimentos necessários e submeter-se a exame que detecta o Coronavírus (COVID-19).
Previnir o contágio é a única maneira de frear o avanço do vírus no momento, por isso estamos seguindo as recomendações impostas pela OMS e Ministério da Saúde.
Estamos fazendo nossa parte, faça você a sua.

Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário