EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS


Por sua experiência político, e pelos postos que já ocupou na política, o prefeito de Lagoa de Dentro Fabiano Pedro tinha  em sua cidade, um aliado que poderia ser de fato seu  principal adversário político.

Com sua Imagem bem projetada, Camaf Douglas atual presidente da câmara municipal, ficou de fora da chapa indicada por Fabiano

Com a aliança  entre  Camaf  e Neto Freire que indicou Bruno Freire na Chapa emcabeçada por Camaf, Fabiano ,  conta com seu maior obstáculo ,Camaf Douglas, presidente da câmara municipal, o campeão dos votos em 2016.

Quando  Camaf, foi eleito presidente da câmara, Fabiano nem poderia imaginar que estaria urgindo uma super lideranças e nem que o vereador prospectaria um lugar de chefe do executivo municipal.

Mais essa é a realidade posta dentro do grupo de situação em Lagoa de Dentro.

Imprimindo um novo estilo Político mais dinâmico, com coragem para enfrentar temas delicados e promover atos importantes na cidade, sem perder a capacidade de ouvir,o presidente da câmara municipal de Lagoa de Dentro, ganhou destaque nos últimos dias.

A julgar pelo figurino a disputa no momento, Camaf com seu tom mais afinado do que o de Zezinho da Rapadura (candidato do Prefeito Fabiano Pedro), em favor do povo, já bateu internamento o insosso candidato.

Se for verídico as indicações do Prefeito Fabiano Pedro, para as eleições de 2020, chegará a hora que o criador vai desconhecer sua criatura, e pagará o preço de sua traição, com quem um dia lhe fez Prefeito.
3
0 Comentários

Postar um comentário