EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS




O vice-prefeito de Serra da Raiz e pré-candidato a Prefeito, Luiz Machado realizou uma transmissão ao vivo em sua página no facebook e aproveitou o momento para falar, após ser questionado, sobre sua nova filiação partidária.


Luiz Machado esclareceu que atualmente pertence aos quadros do Cidadania (23), seu novo partido, e explicou que por entender que as diretrizes do partido convergem com seus ideais políticos escolheu a legenda. Luiz lembrou que os fundamentos do partido pregam “a liberdade, a paz, o humanismo, a democracia como valor universal, a cooperação e integração econômica entre as nações, o combate aos preconceitos de toda ordem, a busca da equidade social e econômica entre os cidadãos e, nos marcos de uma economia de mercado, a opção pela sustentabilidade. A liberdade de imprensa é um bem democrático inegociável”, justificando assim sua decisão.

O pré-candidato a Prefeito anunciou que diversos políticos e pré-candidatos o seguiram na decisão de ingresso no Cidadania, o que reforça sua capacidade de liderança política. Dentre os vários nomes citados por Luiz Machado está o da atual Prefeita Adailma Fernandes.

Luiz Machado lembrou que usará suas transmissões na internet para dialogar virtualmente com as pessoas, para construir um plano de governo, apresentar suas propostas e para apresentar cada pré-candidato que estará o acompanhando na disputa eleitoral futura.
3
0 Comentários

Postar um comentário