EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS




Durante Live realizada em seu perfil no facebook, na última sexta (15), a Prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, respondeu aos questionamentos dos que acompanhavam a transmissão e uma das perguntas foi “como ela se sentia sendo chamada de mentirosa pelos adversários”. Embora não se tenha citado nome do ex-prefeito Edinho da Farmácia, é fato conhecido que Edinho tem disparado ataques contra Joyce, em programa de rádio; e um desses foi chamando-a de mentirosa.

Joyce Renally foi objetiva ao responder e disse que “Duas Estradas sabe quem é o político mentiroso do município” sem fazer menções.

Quando tratou das questões de saúde Joyce declarou que o município viveu um período de retrocesso durante a gestão que antecedeu a sua. “Duas Estradas viveu uma época na qual as pessoas não tinham medicamentos de forma regular a disposição, não tínhamos especialidades como psiquiatria e ginecologia. As gestantes de Duas Estradas não tinham a sua disposição uma ultrassonografia no município, faltava até esparadrapo” - pontuou.
3
0 Comentários

Postar um comentário