EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS



O grupo político ligado a atual administração municipal, levantou uma polêmica no início da tarde do último domingo dia 28, de forma misteriosa tiveram acesso a um suposto teste do paciente Camaf Douglas da Silva Moreira, que é pré candidato a prefeito nas eleições deste ano pelo grupo de oposição, Camaf, é atual presidente da Câmara do município.

Ferindo a integridade do paciente a secretaria municipal de saúde de forma irresponsável deixou que o resultado do teste viesse a público, foi nas mãos de um pré candidato a vereador por nome de Evangelista, que foi publicado em um grupo de whatsapp, na publicação de Evangelista da para ver que ele encaminha a mensagem contento o resultado do exame.

No resultado mostra que o paciente testou positivo, no resultado não contém nenhum visto médico nem tão pouco número de um protocolo sendo o resultado de um teste rápido, que também não diz se o paciente está com o Igm - que é quando está com o vírus aguda, ou se está com IgG- que  comprova que o paciente criou anticorpos contra a doença.

Deste a publicação que as pessoas levantaram várias opiniões sobre o assunto e muitos ataques a pessoa de Camaf Douglas.

Veja a publicação em um grupo de whatsapp da cidade:


Providências:
Na manhã desta segunda dia 29, Camaf foi até uma clínica particular acompanhado de um médico e realizou a sorologia que mostrou que ele não está com o vírus e que testou negativo para. COVID-19, dismitificando assim a polêmica levantada e propagada nós grupos de whatsapp e em um portal de notícias da região.
Em participação no programa tribuna do povo Camaf, disse que nunca foi irresponsável e jamais teria a postura de contaminar as pessoas e avisou que irá tomar as providências cabíveis sobre  o vazamento do teste e disse que houve falta de ética da Secretaria municipal de saúde do município, Camaf também disse que se tudo isso for por questões políticas, pediu para seus adversários não se preocuparem que o projeto que ele lidera é como massa de bolo, quanto mais bate mais cresce.

Veja o teste realizado em Laboratório.

Até o momento a secreataria municipal de Saúde, não emitiu nenhum esclarecimento sobre o vazamento do exame, e o por que que esse exame foi parar nas mãos de um agente político ligado ao grupo do atual prefeito Fabiano Pedro, a secretaria também não esclareceu qual anticorpos foi comprovado no suposto teste divulgado pelo pré candidato a vereador.

Veja o suposto teste que foi divulgado por Evangelista.




3
0 Comentários

Postar um comentário