EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS





Durante o Jornal da Manhã desta quinta (23), na Rádio Constelação FM, radialistas levantaram a temática dos problemas ocorridos no Hospital Regional de Guarabira nos últimos dias, quando uma família alegou que não teve assistência devida resultando na confirmação de um natimorto.

Chamou a atenção dos radialistas a presença do ex-prefeito de Duas Estradas, Edson Gomes, que se desligou da Unidade de Saúde, mas que segundo informações é visto rotineiramente no Hospital como se ainda estivesse no cargo. Outro fator comentado no radiofônico é que o atual diretor administrativo, Thiago Janderlan, cargo que fora ocupado por Edinho, é formado em agroindústria, pelo que demonstra em redes sociais, e tem ligação política com o ex-prefeito.

Os radialistas estranharam a postura de Edinho ao se deparar com o repórter da emissora no Hospital e ressaltaram que não ter alguém com experiência para um cargo importante como diretor administrativo, pode contribuir para o mal funcionamento da unidade de saúde.
3
0 Comentários

Postar um comentário