EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS

 



A  construção do asfalto na travessia urbana em Lagoa de Dentro, ganhou mais um capítulo, da novela política  da  cidade além do grupo de oposição liderado por Camaf e Bruno Freire e do prefeito de Fabiano Pedro, o deputado   Tião Gomes também entrou na   ‘briga’ pela paternidade da obra nesta terça-feira (18).


Após a oposição ter travado uma luta pela construção do asfalto na travessia urbana em Lagoa de Dentro, por meio do orçamento democrático estadual e enviando ofícios aos gabinetes, eis que surge mais um pai para uma obra que ainda nem nasceu.

O atual prefeito Fabiano Pedro, mudou de Deputado do dia para a noite, deixando Camila toscano a ver navios e segurou na vestimenta do líder do governo para de forma midiática chegar até o governo e furar a fila para tentar conseguir a paternidade de uma obra que até dias atrás dizia que faria sem a participação do governo do estado.

A oposição teve uma reunião com Ronaldo Guerra chefe de gabinete de Azevedo, onde saiu com a obra em dias de vim ao mundo

Já o prefeito correu para João Pessoa e na granja Santana, reuniu se com João Azevedo e Ricardo Barbosa, registrar seu empenho para que seja feita a malha asfáltica no centro da cidade.

Tião Gomes entrou na discussão e fez questão de registrar que desde o início de 2019, vem solicitando através de ofício ao governador a construção do asfalto e melhoria no abastecimento de água da cidade de Lagoa de Dentro, fez questão de agradecer a Ricardo Barbosa pelo reforço no pedido 

“Hoje ficamos sabendo que a mesma solicitação foi feita pelo colega de parlamento, o deputado Ricardo Barbosa, e isso é muito bom! Uma ótima oportunidade para juntar nossas forças em busca de concretizar esse asfalto que a população já espera há tanto tempo”, pontua Tião Gomes.

O que chama a atenção é que essa discussão não é apenas administrativa e vai para o campo politico, a oposição classificou o posicionamento do prefeito de velha política, onde criticou e fez campanha contra o governador e teve o tempo necessário para ir ao governador e não foi, às vésperas da eleição vai buscar a escora para a derrubada do grupo que desmorona com a não decolagem do grupo em pré campanha.

Veja as solicitações feita pelo gabinete de Tião Gomes, Deputado Estadual






3
0 Comentários

Postar um comentário