EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS





O grupo de oposição de Duas Estradas sofreu uma grande baixa nesta segunda-feira (14). O Presidente do Democratas no Município, Carlinhos Brincadeira, rompeu com o grupo do pré-candidato a Prefeito Édson Gomes alegando falta de cumprimento em compromissos assumidos pelo grupo da oposição que é liderado pelo ex-prefeito Edinho. 


Carlinhos, que teria fechado um acordo para ser o candidato a prefeito na chapa da oposição, alega que o acerto não foi respeitado e por isso, decidiu junto com o seu grupo de pré-candidatos a vereadores, migrar para o grupo da situação, anunciando apoio a pré-candidatura da atual prefeita Joyce Renally a reeleição. 


O Presidente do Democratas disse que tomou essa decisão junto com sua família e seu grupo político e que estava convicto da sua decisão porque não estava se sentindo com o grupo do ex-prefeito Edinho da Farmácia.


Já a pré-candidata Joyce Renally recebeu Carlinhos e seu grupo com muita alegria e afirmou que essa grande adesão nada mais é do que o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito no Município durante sua gestão. 


No início deste mês de setembro, o grupo da situação já havia recebido o apoio do ex-prefeito Hélio Freire, que também estava no grupo oposicionista. A Prefeita Joyce reúne, pela primeira vez na história da cidade, as maiores lideranças políticas do Município em torno de um projeto. Além do citado ex-prefeito Hélio, também acompanham a gestora, o ex-prefeito Roberto Carlos e Lalá, sua atual vice-prefeita e agora, o líder político Carlinhos Brincadeira.

3
0 Comentários

Postar um comentário