EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS

 






A Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido (SEAFDS), realiza no período de 05 a 23 de abril, inscrição para cursos profissionalizantes.


Os cursos são voltados para a inclusão produtiva, geração de renda, desenvolvimento sustentável, fortalecimento da agricultura familiar e diminuição do êxodo rural.


Para participar o interessado precisa ter no mínimo o Ensino Fundamental I (5ª ano). A demanda de cursos no município dependerá do número de inscrições, que deverá ser de até 20 para cada curso.


Veja quais são:





 


PARAÍBATEC


Os cursos do Paraíbatec são uma parceria da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT), que uniram capacidades, talentos e esforços, objetivando aliar iniciativas de formação e qualificação profissional, resultando no PARAIBATEC – Agricultura Familiar. Nesse primeiro período de 2021, a SEAFDS pretende preencher um quantitativo de 800 a 1000 vagas destinadas ao público da agricultura familiar em todo Estado da Paraíba.


Ascom com Governo do Estado da Paraíba


Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.

3
0 Comentários

Postar um comentário