EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS

 



Com as filiações dos prefeitos de São Vicente do Seridó, Erivam de Biu (PSD), e de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves (Pros), o Cidadania, partido do governador João Azevêdo, que já obteve o maior número de prefeituras nas últimas eleições municipais, ampliou ainda mais este número e passa a contar agora com 44 prefeitos que reforçarão a campanha de reeleição do chefe do executivo paraibano.

A informação partiu do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, que acompanhou nesta terça-feira (11), as adesões dos dois prefeitos em visitas feitas ao governador João Azevêdo.

“Nós estamos atendendo ao anseio da nossa população que nos elegeu para trabalhar pela cidade, levando desenvolvimento e qualidade de vida. Nós assumimos a cidade numa situação muito difícil e tenho certeza de que teremos muito êxito com essa união consolidada hoje”, disse o prefeito de São Vicente de Seridó, Erivam de Biu, que foi eleito para o primeiro mandato nas eleições do ano passado com 58,53% dos votos.

Já o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves, disse que o seu grupo político decidiu pela filiação ao Cidadania e, a partir de agora, “levaremos mais obras e ações para o nosso município e com o apoio do governo só teremos a ganhar”, comentou. Gilson foi eleito prefeito de Riacho de Santo Antônio nas eleições de 2020 com 56,67% dos votos.


3
0 Comentários

Postar um comentário