EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS


O prefeito de Sapé, Sidnei Paiva, realizou na manhã desta terça-feira(4) as primeiras mudanças no corpo da gestão Tempo de Desenvolvimento II, conforme havia anunciado há alguns dias atrás.

A primeira mudança ocorreu no Hospital Sá Andrade, cujo cargo de direção vinha sendo ocupado  por Wilson Cavalcante. No lugar dele, quem  assumiu o cargo  foi Brenda Costa. Brenda já foi Gerente de Planejamento da Secretaria de Saúde, e atualmente era diretora  da Policlínica Municipal Monsenhor Odilon Alves Pedrosa.

Já na secretaria de Infraestrutura, que tem como titular João Costa ou Neném da Brasília, o cargo de secretário executivo, que estava vago, foi ocupado pelo engenheiro Luiz Felipe Schmitt, cuja portaria foi publicada  no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba, ontem(3).


Logo após a nomeação como diretora do HSA, Brenda se reuniu com o corpo técnico desta unidade hospitalar: Josivaldo Fernandes(Diretor Técnico); Demócrito Medeiros (Assistente Técnico); Dr. Lucas Lucena 9Coordenador de Enfermagem); Dr. Carlos André (Diretor Clínico) e o secretário de saúde do município de Sapé, David Roberto.

Brenda agradeceu ao prefeito Sidnei Paiva, pela nomeação e confiança em seu trabalho, prometendo melhorias na unidade de saúde, falou do quadro médico, que considera satisfatório e acenou com mudanças físicas estruturais e o aproveitamento de profissionais que se enquadrem no perfil  e na disponibilidade para o trabalho. “Estou feliz e ciente da minha responsabilidade, na missão de trabalhar nesse hospital e em prol da população sapeense”, disse Brenda.

Da Redação do Interiorano

Por: João Victor da Silva

Fotos: JV/Osmildo





3
0 Comentários

Postar um comentário