EMPREGOS

Video

CUITEGI

FOTOS

 




O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), anunciou nesta sexta-feira (01) um encontro com o governador João Azevêdo (PSB) para tentar solucionar o impasse no entorno do eventual candidato a vice na chapa governista.

O Republicanos, partido de Galdino, almejava o posto. Mas, o Progressistas, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, também entrou no páreo para ocupar a vaga. Em entrevista ao Portal Diário do Sertão, parceiro do Portal MaisPB, Adriano falou que a sigla “não aceita” essa nova conjuntura.

“Não existia acordo para que eu fosse vice, o que existia era que estava na boca do povo. Todo local que estava, as pessoas perguntavam se eu iria ser vice de João. Então, estava na boca do povo. Mas, aí aconteceu esse fato novo. Parece que o governo já fechou com o Progressistas. O Republicanos não aceita a forma e a maneira que foi feito. Vamos ter uma conversa com o governador e vamos ver no que via dar”, disse.

Adriano Galdino ponderou que não tem a disponibilidade de ser candidato ao Senado na chapa de João, já que tem um “compromisso” firmado com o deputado Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato a senador na chapa encabeçada pelo deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).


3
0 Comentários

Postar um comentário